Agência Wonder

Comunicação Interativa

É hora de inovar a imagem do seu negócio.

24

abril

A identidade visual de uma marca é a sua representatividade dentro do mercado. Ela traduz o que a empresa faz, como faz e mostra o seu jeito de se posicionar para os seus clientes. E como tudo na vida, às vezes mudar faz bem para a alma do negócio. Ainda que seja simples, o novo desperta olhares e gera curiosidade.

Há logos que são memoráveis, a gente não tem como negar. Mas uma identidade visual redesenhada também é fundamental para dar “novos ares” ou avançar em uma nova etapa de atuação.

Ao redesenhar sua logo leve em consideração o reconhecimento que já possui no mercado e o objetivo desta modificação. A opinião do público e dos colaboradores são muito importantes,  pois estes possuem uma carga emocional com a marca e uma mudança brusca pode interferir essa relação.

 

Separamos 5 identidades visuais que mudaram – e pra melhor!

1- Walmart

https://wedologos.bladecdn.net/wp-content/uploads/2014/04/10.png

2- Vale

https://wedologos.bladecdn.net/wp-content/uploads/2014/04/11.png

3-Starbucks

https://wedologos.bladecdn.net/wp-content/uploads/2015/04/starbucks-logos.jpg

4- Discovery Kids

http://1.bp.blogspot.com/-tuI48juk-TY/ThcImqNlfxI/AAAAAAAABi0/nAn7dBmr6SI/s400/DiscoveryKids.jpg

5- Citroën

https://wedologos.bladecdn.net/wp-content/uploads/2014/04/7.png

 

É importante sempre renovar a imagem da sua empresa. Afinal, quem não gosta do que é novo? 😉

    Compartilhe com seus amigos!

Cadastre-se e receba as novidades em seu e-mail


    Se liga na gente!

Entre em contato!
(71) 3013.1049 | 99332.1434 (Whatsapp)